CTA

Amplifier & Mixer – Mod. 170701

Montado com 1 amplificador de saída de 50WRMS para ser utilizado como amplificador para até 12 alto-falantes instalados em locais onde a linha ôhmica é a solução.

É montado dentro do conceito multi-uso, tendo uma entrada para microfone dinâmico e uma entrada auxiliar, para CD, PC, DVD etc. Esta entrada tem ajuste de volume oculto, o que garante reduzir a interferência de pessoas estranhas nos controles do sistema de som ambiente de seu estabelecimento. O Mixer é montado com um equalizador de 2 vias, que também tem ajustes oculto e de larga faixa de frequência, necessária para realizar corretamente os ajustes dos graves e agudos. Possui 1 controle embutido de volume para microfone e outro controle para áudio e que estão ocultos na parte traseira do equipamento. Os únicos botões frontais são a chave liga/desliga e o volume Master, além do pino de entrada do Microfone.

No painel frontal encontra-se o controle de volume Master onde uma vez ajustados os níveis de entrada do canal, o controle Master irá controlar o nível de volume do local.

Com isto, o controle do sistema se dá apenas por 1 botão de volume o que facilita a manuseio do sistema e evita que pessoas não autorizadas façam mudanças constantes que geralmente danifica o aparelho e a qualidade do som ambiente.

Este amplificador foi montado com uma saída com 1 saída com 3 opções de uso em 2 ohm , 1 ohm e 0,6 ohm para garantir as conexões de 4, 8 ou 12 alto-falantes (casamento de impedância) e ainda, com um Mixer que tem alta qualidade de transmissão dos graves e agudos.

A grande vantagem deste equipamento é que tendo os casamentos de impedância internos ao sistema, não é necessário o uso de transformadores em cada alto-falante, gerando uma instalação mais simplificada e com custos menores.

CARACTERÍSTICAS
Entrada para microfone de baixa impedância ( 300 ohms ). Microfone com pino ¼” ( P-10 ). Entrada Aux. Com pino RCA duplo, misturado internamente para amplificação mono.Alimentação: 120 – 220 Volt AC com chave de mudança externa.

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Potência de Saída   50 W RMS
THD (dist. Harm. Total)  Menor que 1% calculado em potência útil
Resposta de Freqüência  30 – 18.000 Hz ± 1 dB
Sensibilidade  Microfone = 2,2 mVAux300mV
Entradas   1- Mic 1- Aux.
Impedância de Entrada  Mic 300 ohm Aux. 10K ohm
Impedância de Saída  2 W – 1 W – 0,6 W 3 opções
Controles  1- volume Mic oculto; 1- volume auxiliar oculto; 2 níveis (Graves e Agudos) oculto e 1 Master.
Ação dos Controles de   Tonalidade   ± 10 dB de 100 Hz à 10KHz
Energia Requerida  120 ou 220 Volt 50-60Hz
Energia Consumida  76 Watts
Terminais  Pinos RCA
Dimensões  A: 76mm; L:215mm; P: 210mm
Peso 3,9 Kg
Seleção de Saída 0,6 ohm; 1,0 ohm; 2,0 ohm
Acabamento  Gabinete preto fosco

 

Tagged under:

Estamos nas principais redes sociais. Siga-nos!

botão-facebook           botão-instagram           botão-twitter              botão-youtube         botão-google+

Log in or Sign Up