CTA

Gerador de Conteúdo – Mod. 170717-2CA

É o gerador e organizador de conteúdo Mod. 170717-2CA que será conectado ao sistema de sonorização existente. Permite transmitir Músicas, Sinais e Mensagens (gravadas e ao vivo) e que possui várias ferramentas que vão possibilitar o controle total das possibilidades de transmissão de conteúdo para todo o local Sonorizado.

Pode ser utilizado em vários tipos de segmentos como lojas, academias, industrias, escolas, faculdades, shopping center, restaurantes, hotéis, etc.

TRANSMISSÃO DE MÚSICA:

Possui 2 Saídas (podendo ser reduzido para 1 se necessário) exatamente iguais, onde transmite musica (ou mensagem) de radio FM, de cartão SD ou pen Drive (entrada USB) permitindo o controle de volume em cada uma das duas saídas separadamente.Estas duas saídas estão representadas nos desenhos acima, pelos números 1 e 2.

Se utilizado com o Setorizador, Mod. 170719, pode determinar o local onde será transmitido esta Música ou Mensagem, podendo ser somente nos corredores, praça de alimentação, etc, desde que os circuitos de Sonorização estejam compatíveis com a necessidade.

TRANSMISSÃO DE MENSAGEM AO VIVO:

Possui uma entrada de Microfone (MIC.) que pode ser tipo pescoço de ganso ou sem fio ou ainda de bastão. Na parte frontal do equipamento possui o nível de volume do microfone, permitindo ao Locutor controlar o nível de volume de voz desejado.

Sabemos que existem diferentes tipos e volumes de voz e portanto, visando melhorar (muito) a qualidade do sinal da voz do Locutor, este equipamento possui micro circuitos de controle automático de frequência de voz e ainda, controle automático do nível de volume voz. Os dois circuitos trabalham em conjunto e fazem o tratamento automático do sinal de vozdo Locutor, garantindo qualidade na frequência e no volume. Vide maiores detalhes

Se utilizado com o Setorizador, Mod. 170719, pode determinar o local onde será transmitida esta mensagem ao vivo, podendo ser para área de fábrica, escritórios, refeitório, etc, desde que os circuitos de Sonorização estejam compatíveis com a necessidade.

TRANSMISSÃO DE SINAIS:

Muito utilizado por escolas e/ou indústrias, pois através do CAMUTE (Campainha Musical Temporizada) permite emitir sinais, mensagens e musicas automaticamente, em horários pré-determinados e períodos de tempo pré-determinados, sendo a forma de definir e acionar alguma ação dos ouvintes.

No caso de escolas e faculdades, permite programar os horários de troca de aula, de intervalos, de entrada e saída e todas as outras atividades, sem o uso de qualquer funcionário, bastando apenas programar os horários e tempo de transmissão.

Se utilizado com o Setorizador, Mod. 170719pode determinar o local onde será transmitido este Sinal, Música ou Mensagem, podendo ser somente nos corredores ou refeitório ou pátio, ou quadra de esportes, etc, desde que os circuitos de Sonorização estejam compatíveis com a necessidade.

 

Em cada uma das ferramentas acima, é muito importante a definição do projeto de Sonorização e de Comunicação ser bem definido e desenvolvido, prevendo todas as alternativas possíveis os Sinais, Musicas e mensagens poderão ser exploradas positivamente em sua totalidade, permitindo aos administradores o total controle do ambiente.

 

Recomendamos que o conteúdo musical seja gravado e atualizado por empresas profissionais, pois se a gravação não for masterizada e nivelada, haverão variações de volume (mais alto e mais baixo) e de frequências (mais agudo ou mais grave) entre as musicas o que poderá gerar algum desconforto sonoro aos clientes, visitantes e funcionários.

Outro ponto muito importante é a “densidade musical”, onde a programação musical deve considerar durante a gravação, pois mesmo musicas com mesmo volume (em dB) e com o correto equilíbrio dos subgraves; graves. médios e agudos (hz) pode haver percepção de variação de volume e tom. Como exemplo, uma musica com um artista ao violão, sozinho e cantando (Tom Jobim por exemplo) pode parecer ter volume mais baixo do que uma musica de ritmo mais acelerado e mais instrumentos (Guns and Roses por exemplo) e isto deve ser definido pelo programador musical, no sentido de trabalhar com densidades musicais similares e alternadas, evitando a monotonia da programação musical durante um período maior do que 1 ou 2 horas.

Estamos nas principais redes sociais. Siga-nos!

botão-facebook           botão-instagram           botão-twitter              botão-youtube         botão-google+

Log in or Sign Up