CTA

Microfone Automático – Mod. 170723

Mod. 170723 – Microfone Automático Setorizado.
Mod. 170723 – S – Microfone Automático.

Este Microfone Automático Mod. 170723 permite direcionar as mensagens ao vivo, geradas por um Locutor, para setores que são definidos conforme projeto que será desenhado para cada empresa.É integrado neste equipamento um Mini Setorizador (item 1 abaixo) que direciona esta chamada ao vivo para o local de sua preferencia, desde que os circuitos de Amplificadores e Sonofletores atendam esta necessidade, que deve ser definida em Projeto.

Ele é automático pois os ajustes de frequência e de nível de volume se ajustam automaticamente conforme o uso e padrão do locutor, sem qualquer tipo de interferência manual. Veja item 2 abaixo.

Este equipamento é apresentado na versão somente com Microfone Automático Mod. 170723 – S possui os mesmos micro circuitos de ajustes do item 2 abaixo, mas não tem setorizador.

1) MENSAGENS AO VIVO SETORIZADAS: são transmitidas via Locutor, utilizando-se o Microfone Automático e central, instalado junto amplificador. O Locutor vai escolher os Setores que quer transmitir as mensagens ao vivo, bastando acionar o botão correspondente ao Setor desejado. Este equipamento permite transmitir uma mensagem ao vivo para qualquer um dos locais onde exista um Sistema de Sonorização.Caso queira mensagens para todos os locais, a tecla “Geral” deve ser acionada.

2)   Neste Microfone estão instalados dois microcircuitos que visam garantir a ótima qualidade sonora, independente do Locutor, como demonstramos abaixo.

a) Compressor & Expansor para frequência: Este circuito trata o sinal de áudio direcionando a sua intensidade na frequência na média de 5,5 Khz(+/- 2 KHz) de forma a não saturar o circuito do amplificador e permitindo gerar um sinal de intensidade constante, uma vez que o microfone tem ganhos e respostas diferente sem função do sinal de entrada (Locutor). Este ajuste é automático e conforme o Locutor utiliza o microfone, o sistema ajusta as frequências para nivelar o padrão dos sinais graves, médios e agudos do Locutor, gerando melhor qualidade de voz, mesmo que o Locutor fale em tom muito grave ou muito agudo.

b) Nivelador automático de volume: Este circuito ajusta o nível de áudio (volume de voz) do Locutor, permitindo que o próprio sistema defina o volume (nível do sinal expressos em dB – decibéis) da voz do Locutor compatível ao local e a referencia do amplificador. Como exemplo, se o Locutor falar muito baixo, automaticamente o circuito vai aumentar o sinal (dB) de voz, para que esta deficiência do Locutor seja corrigida constantemente pelo sistema e seja enviado

Estamos nas principais redes sociais. Siga-nos!

botão-facebook           botão-instagram           botão-twitter              botão-youtube         botão-google+

Log in or Sign Up