CTA

Procedimento de Trabalho

procedimento de trabalho

A Fine Sound desenvolveu padrões e procedimentos básicos para realizar a instalação completa, manutenção ou mesmo vistoria, que asseguram ao nosso cliente, a certeza de sempre ter o melhor atendimento em suas necessidades.

Recomendamos que visite o item Instalação para melhor conhecimento de nosso trabalho.

Abaixo, alguns dos procedimentos que sempre consideramos em nossas obras.

  1. A garantia dos nossos produtos e serviços é de 12 meses a partir da data da emissão da Nota Fiscal de venda e/ou primeiro pagamento.
  2. Após a entrega da obra, nossa equipe sempre estará à disposição para atendê-los em suas necessidades, consulte nossos serviços Pós – Vendas.
  3. Para registrar e documentar os trabalhos em obra, nossa equipe é treinada para fotografar todos os pontos relevantes da obra (na entrada e na saída da obra) e ainda, ao final dos trabalhos, emitir uma Ordem de Serviço (O.S.) que registra os principais fatos e problemas encontrados, inclusive para tirar dúvidas sobre algum trabalho realizado por nossa empresa.
  4. Devidamente constatados, os problemas de vandalismo ou mesmo de falta de manutenção preventiva ou ainda, do incorreto manuseio do sistema, não serão de responsabilidade da nossa empresa.
  5. A Fine Sound sempre irá designar um Líder de equipe, que deverá estar em contato constante com o Encarregado da obra, visando resolver as diversas situações que normalmente ocorrem. Caso uma situação seja de difícil decisão, a Diretoria da Fine Sound será envolvida imediatamente.
  6. Implantação e modificação na estrutura elétrica (luminárias, eletrodutos,…), nas infraestruturas de cabeamento ou na estrutura civil (forro, hidráulica, armários, pontos de energia, etc) que sejam necessárias para a implantação do Sistema, devem ser feitas pela empresa contratante antes do inicio dos trabalhos.
  7. A especialidade da Fine Sound é desenvolver conceito & projeto & vender dos equipamentos & realizar a instalação & manutenção preventiva e corretiva & assistência técnica em Sistemas de Sonorização e Vídeo Ambiente, instalados ou não por nossa empresa.
  8. Nossa equipe sempre irá zelar ao máximo pela limpeza do local onde estamos instalando nossos sistemas, porém, fica claro que não somos responsáveis diretos por fazer toda a limpeza “fina” de todo o local, cabendo ao cliente estes trabalhos, conforme seus critérios internos.
  9. Não somos responsáveis por problemas gerados por mudanças (realizadas inclusive por terceiros) no Sistema de Sonorização e Vídeo instalado, sem o nosso prévio conhecimento.
  10. Informamos que a nosso critério, poderemos subcontratar empresa de nossa total confiança e responsabilidade, que irá desenvolver os trabalhos operacionais conforme nossas orientações técnicas, visando instalar o Sistema conforme definido entre a Fine Sound e o Cliente. Fica claro que a Fine Sound é a única e total responsável em negociar, gerenciar e entregar todo o Sistema, conforme definido entre as partes.
  11. Caso a nossa equipe seja comprovadamente responsável direta por danos ou avarias no local, os custos do conserto destas avarias serão de nossa empresa.
  12. Caso os trabalhos sejam prejudicados por falta de energia, falta de forro, áreas fechadas a trânsito, mudanças de projeto sem prévia negociação, falta de condições para o correto posicionamento dos sonofletores, chuva ou atividade meteorológica que impeça o trabalho com segurança ou qualquer outra situação que venha atrasar o cronograma de obra ou mesmo, exigir retorno da equipe, será necessário a revisão dos parâmetros comerciais (preço e condições de pagamento) definidos entre as empresas.
  13. Ao se tornar o nosso cliente, a Fine Sound poderá a seu critério, usar o nome da sua empresa como referencia de nosso trabalho, sem que isto necessite qualquer prévia autorização de sua empresa. Caso a empresa contratante não queira que sua marca seja utilizada como referencia de nosso trabalho, favor enviar e-mail para atendimento@finesound.com.br, solicitando esta providência.
  14. Os nossos orçamentos têm validade máxima de 30 dias da data de sua emissão. Caso o cliente necessite prazo maior, favor solicitar a revalidação ao nosso atendimento.

.

Estamos nas principais redes sociais. Siga-nos!

botão-facebook           botão-instagram           botão-twitter              botão-youtube         botão-google+

Log in or Sign Up