CTA

Setorizador – Mod. 170719-18

SETORIZADOR AUTOMÁTICO DE PROGRAMAÇÃO – com 18 posições: equipamento que permite direcionar a mensagem ao vivo + mensagem gravada (musica) + sinais (3 fontes distintas), para o local de sua necessidade e conforme seu planejamento estratégico de horário.

Cabe dizer que se programar o conteúdo “A” (por exemplo) sendo transmitido no local 9 e 20 (por exemplo) das 10:00 AM até 11:36 AM e não houver outra programação, o sistema vai entender que não é necessário a transmissão após as 11:37 AM, portanto, o dia de trabalho deve ser pré-programado para que o sistema continuamente transmita as musicas e mensagens nos horários determinados pelo operador.

Logicamente esta programação e o destino do conteúdo podem ser alterados a qualquer momento, através de uma operação simples de acerto do relógio e escolha de fonte de conteúdo.

Note que a responsabilidade de gravar e de atualizar as musicas e/ou mensagens que serão transmitidas no sistema e devem ser gravados nos 3 “Drives”, é totalmente de sua empresa.

Conforme projeto e necessidades técnicas podemos desenvolver um Sistema de Sonorização integrado que permite transmitir mensagens ao vivo via microfone ou gravadas para todo o local sonorizado, podendo escolher entre mensagem local ou mensagem geral.

a)      MENSAGENS AO VIVO: são transmitidas via Operador, utilizando-se o microfone central, instalado junto ao rack e ao setorizador. Este operador vai escolher os locais que quer transmitir as mensagens ao vivo, bastando acionar o botão do setorizador correspondente ao local desejado. Este sistema permite transmitir uma mensagem ao vivo para qualquer um dos locais que serão sonorizados sendo ainda que as outras dependências (que não foram escolhidas) do edifício estarão transmitindo musicas ou sinais normalmente. Recomendamos o uso do Microfone Mod. 170723 – A, garantindo assim a melhor qualidade de locução, independente do locutor.

b)      TRANSMISSÃO DE MUSICAS: o sistema vai transmitir continuamente musicas para todo o local escolhido no setorizador, podendo ser qualquer local sonorizado. Recomendamos que o conteúdo musical, de mensagens e sinais sejam gravados e atualizados por empresas profissionais, pois se a gravação não for masterizada e nivelada, haverão variações de volume (mais alto e mais baixo) e de frequências (mais agudo ou mais grave) entre as musicas. Para esta aplicação, recomendamos o uso do Gerados de Conteúdo Mod. 170717.

c)      TRANSMISSÃO DE SINAIS: graças ao controle automático e programável de sinal, o sistema permite a transmissão de um determinado sinal para até 20 horários diferentes (em minutos). Este recurso é muito utilizado pelas escolas para emitir os sinais de inicio e final de aulas, intervalos de descanso (recreio), evitando assim que seja necessária a presença de um responsável (ou vários responsáveis) para acionar este sinal, uma vez que programado ele vai disparar no minuto definido durante 2º à 6º feira, 24 horas por dia. Obrigatoriamente deve utilizar o Mod. 170717 para utilizar os conteúdos e o CAMUTE,

d)      CONTROLE LOCAL DAS SALAS: em cada uma das salas (auditórios, salas de reunião, salas de treinamentos, salas de aula, etc) existentes, poderá ser instalada uma Central de Sonorização e Vídeo, Mod. 170715, que é o “gerenciador” dos conteúdos de áudio e vídeo da sala onde está instalado. O palestrante poderá se utilizar de microfone com fio ou sem fio com pino P10, que transmitirá o sinal de voz ao vivo para todo este local. Este equipamento permite ajuste de volume, de frequência no local e ainda, permite receber sinal do microfone central que terá prioridade, no caso de mensagem urgente. Todas as entradas e recursos estão demonstrados abaixo. Ao ser instalado um notebook o Palestrante poderá usar a entrada HDMI ou VGA para conectar ao sistema e transmitir o sinal de áudio para o Sistema de Sonorização da Sala, podendo ainda transmitir conteúdo de vídeo do próprio notebook, havendo muito mais dinamismo na apresentação.

i)       Caso queira o controle somente de áudio, poderá utilizar o Mod. 170716, para o mesmo fim acima, porém sem o vídeo.

 

Para o correto funcionamento, é necessário um projeto detalhado para que os corretos equipamentos sejam instalados uma vez que são necessários ainda:

  • Amplificadores que serão dimensionados no projeto e customizados para cada setor.
  • Sonofletores de vários modelos que serão definidos conforme projeto.

 

 

Estamos nas principais redes sociais. Siga-nos!

botão-facebook           botão-instagram           botão-twitter              botão-youtube         botão-google+

Log in or Sign Up